Rei do Mate, a maior rede de produtos à base de mate e maior rede de café do Brasil, segue alicerçada em seus pilares pautados na transparência e na ética para com todos os seus stakeholders. Essa forma de sempre administrar suas relações com um canal aberto de comunicação vem sendo altamente importante no atual cenário econômico. Além disso, a dimensão da crise gerada em função da pandemia da Covid-19 fez com que todo e qualquer planejamento anterior a ela ou mesmo prioridades fossem revistas. A rede mantém a gestão focada no planejamento e na execução rápida, dando andamento às inovações e necessidades. “Como uma das maiores redes de franquia de alimentação do país, entendemos ser preciso nos manter em constante inovação para atender as necessidades do mercado e dos consumidores”, observa Antonio Carlos Nasraui, CEO da rede Rei do Mate.
O atendimento ao consumidor, outro diferencial da rede Rei do Mate, está ainda mais dinâmico através dos multicanais – e-commerce, delivery, apps de vendas, indo ao encontro das novas necessidades do consumidor. Antonio Carlos Nasraui também pontua que todas essas características contribuem para o sucesso do negócio, além de posicionamento diversificado, mix de produtos, preços competitivos, layout agradável que valoriza a experiência do consumidor de forma democrática e diversificação nos modelos de negócios com lojas de rua, shopping, galeria, hipermercado, hospital, store in store, aeroportos, terminais rodoviários, dentro de empresas, faculdades, feiras e eventos e posto de gasolina. Com vistas à expansão, a rede Rei do Mate anuncia a abertura das lojas localizadas no Hospital Águas Claras, em Brasília; e na cidade de São Paulo, no Terminal Rodoviário Tietê; no Centro Empresarial de São Paulo (CENESP) e no Outlet Premium Grande São Paulo.