Espaço temático ‘Super Força HQ’ traz a Turma da Mônica para o Marília Shopping

além dessa novidade, Marília Shopping conta com uma série de atividades para diversão das famílias

O universo da Turma da Mônica toma conta do Marília Shopping com o ‘Super Força HQ’, um espaço temático que une as quatro forças da natureza representadas pelos personagens de Mauricio de Sousa. A atração funciona das 11h às 21h de segunda a sábado e aos domingos e feriados das 12h às 20h.

Montada na Praça de Eventos do Shopping, a atração é dividida em quatro circuitos interativos de obstáculos e de jogos, que se conectam e se complementam. Atividades físico-motoras, intelectuais, sensoriais e sociais promovem a geração de energia de alta qualidade, tudo dentro do divertido universo da turminha mais querida do Brasil que também entrou na brincadeira assumindo o papel de guardiã: Monicalor é a Mônica, guardiã do elemento fogo; Magaérea é a Magali, guardiã do elemento ar; Cascalho é o Cascão, guardião do elemento terra e Cebolíquido é o Cebolinha, guardião do elemento água.

No circuito em que a Monicalor é guardiã, é composto por atividades de muito desprendimento de energia física, como: labirinto vertical, labirinto horizontal, montinhos de escalada, rolos compressores e trama de elásticos. O circuito em que a Magaérea é guardiã, o principal objetivo é estimular os sentidos, por meio das atividades: piso de texturas, parede de sons e caixas de aromas.

Já o circuito em que o Cascalho é o guardião, conta com atividades que estimulam principalmente a socialização, como o face a face, o tubofone e o jogo dos amigos do planeta Terra. E, por último, temos o circuito do guardião Cebolíquido, composto por atividades de desempenho intelectual, como jogo das lembranças, caminho das águas, túnel circular e ponte pênsil.

Cada circuito suspenso se encerra em uma piscina de bolas. Na área térrea é possível integrar pessoas com as mais diversas deficiências, por ser um espaço cuidadosamente pensado para acessibilidade e inclusão. Super Força HQ surgiu para otimizar as forças pela união e pela diversão. Por isso será impossível ficar de fora dessa superaventura, junto aos personagens da Turminha.

A atração é indicada para crianças e adolescentes de 2 a 16 anos. Cabe salientar que crianças menores de 4 anos podem participar desde que estejam acompanhadas por um adulto responsável.

Grandes atrações e atividades

Além do Espaço temático da Turma da Mônica, o Marília Shopping traz uma série de atrações diferenciadas de lazer e entretenimento para deixar esse período mais especial e com certeza mais divertido. Todas as atividades seguem reforçados protocolos de segurança para garantir a segurança dos participantes.

Natal

Já em clima de Natal, os visitantes podem se encantar com uma decoração tradicional que conta com uma majestosa árvore com muita luz e cor, além de símbolos clássicos como presentes e renas que compõe um cenário envolvente. A criançada ainda pode se divertir com o trenzinho natalino

Cinépolis

Para quem não abre mão de uma boa sessão de cinema, a rede Cinépolis oferece as principais estreias do circuito para agradar toda a família. A programação com os filmes em cartaz pode ser obtida em: www.cinepolis.com.br

Espaço Art & Play

Como forma de promover a integração de diferentes faixas etárias, o Espaço Art & Play oferece diversas atrações, através de equipamentos individuais, coletivos, de competição, além de testes de habilidade para que pais e filhos compartilhem juntos seus momentos de diversão.

Entre as atrações oferecidas, o espaço traz arcades, fliperamas, simuladores, além de atrações desenvolvidas exclusivamente para os pequenos aventureiros como trenzinho, piscina de bolinhas, entre outros.

Big Zoo

Para quem quer fazer um passeio pelos corredores do Marília Shopping em grande estilo, uma boa opção é escolher uma das pelúcias motorizadas do quiosque Big Zoo.

Disponíveis em diversos formatos, as pelúcias são fáceis de serem manobradas e os pais também possam passear com seus filhos. Para aproveitar ao máximo essa divertida brincadeira, as pelúcias possuem um sensor que para o brinquedo quando o mesmo se aproxima de paredes ou de outras pessoas, garantindo a segurança dos participantes.

BR Bunker

Atração traz o Airsoft, jogo tático onde se simulam operações militares e policiais que apresentam características de desportos como o tiro, caça e orientação. O esporte visa aprimorar a coordenação de movimentos, capacidade de orientação e o espírito de equipe e amizade entre os jogadores.

Mini Cars for rent

Nessa atração, os pequenos podem dar uma volta pelo Shopping em miniaturas de carros como Mercedes, BMW, Land Rover, entre outros clássicos.

Elétricos, os carrinhos são guiados por controle remoto, garantindo total controle e segurança aos pais e muita diversão para a garotada.