Dando sequência à estratégia de expansão por franquia, a Cozumel, clínica de beleza que realiza mais de 40 procedimentos estéticos, acaba de inaugurar seu primeiro quiosque no shopping SP Market, na capital de São Paulo. O ponto é extremamente estratégico, dado que, por se tratar de um local movimentado, muitos ficam curiosos e querem conhecer a marca de perto, bem como os seus métodos.
O sistema de franquia é a grande aposta da Cozumel para a expansão dos negócios não só em São Paulo, como também em todo país. Uma das opções da rede é o modelo de Quiosque que atua com quick massage, facial express, esmalteria e designer de sobrancelha. Porém, a empresa também oferece mais três oportunidades de investimento como Diamond que trabalha com estética corporal, facial, esmalteria, laser e estética avançada. A Slim, que opera com estética corporal e facial. E por fim, a Fit que age com estética corporal, facial e esmalteria.
A marca visa gerar uma experiência de serviço única a cada cliente, desde o atendimento até o ambiente que remete a ilha caribenha e traz uma sensação de relaxamento. Para a CEO da Cozumel, Fúlvia Médici, a inauguração contempla as estratégias desenhadas pela empresa desde 2019 e solidifica a oportunidade de expandir o modelo de negócio. “Estamos felizes com esse primeiro espaço, mesmo em meio à crise, não podemos parar de levar autoestima, beleza e cuidado aos nossos clientes. Claro que estamos tomando todos os cuidados recomendados pela Secretária de Saúde, mas queremos também dar visibilidade aquilo que fazemos de melhor”, explica.
De acordo com Fúlvia as expectativas de mercado são altas principalmente agora com o retorno de 12h de funcionamento dos shoppings em algumas capitais. “Nossa meta é conquistar mais espaços, principalmente em São Paulo. Porém, estamos concentrando esforços também em outros locais como o Rio de Janeiro, Goiânia, Curitiba e Salvador. Para isso a Cozumel tem participado da feira de franquia da Franchise4u, o que possibilita interessados conversarem conosco e tirarem suas principais dúvidas”, comenta.
Com investimento inicial de R$ 77.700,00, incluindo taxa de franquia mais capital de giro, o modelo de negócio Quiosque é um dos mais procurados pelos futuros franqueados. “Acredito que seja por conta da perceptibilidade que o estabelecimento gera, por isso tem sido nosso foco. Isso tem nos proporcionado crescer e é tudo o que queremos no momento”, finaliza a CEO.