GiOlaser amplia “Black Friday” para todo o mês de novembro

Entre 05/11 e 30/11 clientes podem aproveitar descontos de até 80% em depilação a laser

A GiOlaser, rede de clínicas de estética e depilação a laser, melhora o que já era excelente, ampliando o período da “Black Friday” para todo o mês de novembro. A promoção “Black November” terá descontos de até 80% em pacotes de depilação a laser para compras realizadas entre 05/11/2020 e 30/11/2020.

A campanha contemplará as 36 unidades da rede presentes nas principais cidades do país, como: São Paulo (SP), Salvador (BA), Uberlândia (MG), São José dos Campos (SP), Betim (MG), Balneário Camboriú (SC), Campinas (SP), Itajaí (PR), Distrito Federal, Manaus (AM), Palmas (TO) e Rio de Janeiro (RJ), entre outras localidades. “O grande diferencial de nossa campanha é a ampliação do período, ou seja, o mês todo de oferta além do aumento de nosso desconto frente ao ano passado”, conta Carolina Martins, coordenadora de marketing.

No período da promoção, o cliente que adquirir um pacote de depilação a laser com 10 sessões ganhará até 80% de desconto na compra. A “Black November” da GiOlaser estará presente em materiais de comunicação das clínicas participantes, como móbiles, flyers, telas de TV, cartazes, além de campanhas publicitárias digitais que serão trabalhadas no WhatsApp, Email, Redes Sociais e Google. Para participar, o interessado deve preencher um cadastro e escolher a unidade através da landing page.

A promoção é válida para homens e mulheres, maiores de 18 anos e não é acumulativa com outras promoções vigentes.

A GiOlaser pertence ao grupo Salus Par, holding que detém as marcas Sorridents – rede de clínicas odontológicas mais premiada da América Latina, Olhar Certo – primeira rede franquias de clínicas oftalmológicas do Brasil, Sorriden – empresa de planos odontológicos, DocBiz – empresa especializada em TI, gestão e consultoria para o mercado de saúde.