Cozumel oferece mais de 40 tratamentos estéticos e reforça sua forte atuação dentro do mercado de saúde e bem-estar

Clínica focada em proporcionar mais qualidade de vida às pessoas quer expandir seus tratamentos de beleza a outras regiões do país

Realizar procedimentos estéticos que ajudem melhorar o bem-estar, saúde de forma geral, bem como a aparência, tem sido uma das grandes preocupações dos brasileiros nos últimos anos. De acordo com Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC), de 2014 a 2019, o mercado de estética cresceu 567% no Brasil. Isso porque, muitos recursos disponíveis hoje podem devolver a autoestima daqueles que buscam se identificar com a imagem projetada no espelho.

Criada em 2013 pela empresária Fúlvia Médici, a Cozumel tem sede em São Paulo e conta com mais de 40 tratamentos estéticos desenvolvidos pela própria equipe técnica de treinamento que tem supervisão de profissionais habilidosos. O objetivo vai além de mostrar os métodos produzidos pela empresa, visto que, também desejam gerar uma experiência prazerosa a cada cliente. Isso inclui o ambiente agradável, o atendimento de qualidade e a decoração que remete as ilhas caribenhas e afloram sentimentos de paz interior.

A Cozumel nasceu com esse propósito, de trazer o que há de mais moderno dentro do mercado de estética, mas sempre com o compromisso de entender que cada corpo é único e não existe um padrão certo ou errado, apenas há arte na pele. E a clínica procura trazer essa sensação de bem-estar às pessoas por meio de serviços como: massagens, tratamentos corporais, faciais, depilação a laser, cuidados com as mãos e pés. Sem esquecer dos procedimentos ligados à área médica como fios de sustentação, microagulhamento, peeling químico, rinomodelagem e toxina botulínica (botox).

“Nós entendemos que a estética tem a função de melhorar, suavizar, embelezar uma região, seja ela do rosto ou do corpo, cuidando não só da saúde da pele, mas também da imagem individual que cada pessoa tanto busca ou mesmo necessita. Em vista disso, estamos buscando expandir nossos tratamentos estéticos para outras regiões do país como Rio de Janeiro, Salvador, Curitiba e Goiânia. Entendemos que esse processo fará com que outras pessoas conheçam nosso trabalho. Desta forma, iniciamos a formatação de franquias e já temos bons resultados com um quiosque instalado no Shopping SP Market”, explica a CEO da empresa, Fúlvia.

Em 2019 Fúlvia decidiu expandir sua marcar no formato de franquias e hoje possui quatro opções de investimento. São os modelos Diamond, Fit, Slim e a novidade, que é Quiosque, com investimentos iniciais a partir de R$ 77.700,00.

Nos últimos anos, saúde e bem-estar estão entre os pilares dos shoppings. O Rio Design Barra, localizado na Barra da Tijuca, na capital fluminense, por exemplo, afirmou que a área ocupa mais de 2,6 mil metros quadrados e representa 13% da área bruta locável do shopping, com 22 lojas. “Queremos continuar investindo em lugares como estes, assim podemos reforçar nossa forte atuação dentro do mercado que apresenta grande potencial”, finaliza.