Anjos Colchões & Sofás recebe prêmio Top Móbile, o mais importante do segmento

A paranaense de Cascavel foi reconhecida como a segunda mais lembrada entre lojistas e empresas do ramo de todo o Brasil na categoria estofados linha alta

A fábrica da Anjos Colchões & Sofás, rede de franquias natural de Cascavel, oeste do Paraná, foi uma das grandes vencedoras no desenvolvimento de produto do Prêmio Top Móbile 2020 na categoria estofados linha alta, conquistando a segunda posição entre as avaliadas. A premiação tem como objetivo destacar as marcas mais lembradas do setor moveleiro entre as empresas do ramo, tanto no segmento de fornecedores da indústria, quanto no de fabricantes de móveis.

Realizado pela revista Móbile, uma das mais importantes do setor moveleiro, em parceria com a Segmento Pesquisas, empresa com experiência na apuração de dados para reconhecimento ao estilo “top do mind”, o prêmio Top Móbile é realizado com a participação de micros, pequenos, médios e grandes empresas de todo o Brasil. Este ano, foram realizadas 400 entrevistas com fabricantes de móveis que indicaram as marcas mais lembradas de Fornecedores da Indústria. Em razão da pandemia do Covid-19, a cerimônia de entrega foi transmitida online e ao vivo por meio de uma plataforma de eventos e aconteceu simultânea à Semana Digital da Feira ForMóbile.