A Ortobom, maior franqueadora de colchões do mundo e maior fabricante de colchões da América Latina, vai participar da ABF Expo Digital de Santa Catarina, que acontece no período de 20 a 22 de outubro. A feira é promovida pela a Associação Brasileira de Franchising, que está organizando a terceira edição do evento online regional oficial.
Atuante no mercado de franquias desde 1992, a Ortobom está presente em todos os estados brasileiros, com mais de 2.400 unidades de franquias, 12 fábricas e cinco mil pessoas envolvidas no processo de produção. No último ano, a empresa inaugurou 121 franquias e estima fechar 2020 com mais 70 novas lojas. Além de todo esse crescimento, a marca investe intensamente em programas de treinamento para suas equipes e toda a rede de franquias, pois a excelência no atendimento deve ser primorosa em todos os aspectos.
“Esperamos alcançar candidatos qualificados que buscam oportunidade de empreender. Somos uma marca consolidada no país, presente em todas as regiões do Brasil, o que dá mais segurança e previsibilidade ao negócio. Damos total suporte ao franqueado com auxílio na seleção, manuais de operação da franquia, treinamento, suporte na contratação de equipe, orientação na gestão do negócio, consultoria de campo, projeto arquitetônico e de visual merchandising, além de contínuo investimento em marketing”, destaca Lúcio Margaronis, Gerente Nacional de Expansão da Ortobom.
Fundada em São Paulo, em 1969, a companhia iniciou suas atividades no ramo metalúrgico, fabricando camas, berços, mesas para televisão etc. Alguns anos depois, começou a comprar blocos de espuma para a confecção de colchões, visando aumentar seu ramo de atividades. Em 1975, especializou-se na fabricação de colchões, com a inauguração de uma fábrica no Rio de Janeiro. Hoje, além de colchões, a marca fabrica travesseiros, lençóis, protetores de colchão e bases.
Para a Ortobom, a abertura de uma franquia é uma oportunidade muito valiosa para quem deseja ter seu próprio negócio, por isso oferece a seus franqueados todo know-how e diferencial competitivo, além do apoio total para sucesso do negócio e inúmeras vantagens, fazendo da marca a melhor opção dentro do seu segmento. Premiada por mais de 90 vezes nos últimos anos, a empresa é consagrada como a marca mais desejada e reconhecida pelo mercado e pelos consumidores de todo o Brasil.
De acordo com a ABF, a economia forte de Santa Catarina se destaca pela diversidade de setores de negócios, nas mais variadas áreas, inclusive a de franquias. Dados mais recentes divulgados pela ABF mostram que o Estado teve crescimento de 14% no número de unidades no segundo trimestre deste ano em relação ao mesmo período de 2019 (passou de 4.398 para 5.026). A quantidade de redes atuando também cresceu (8%), pulando de 595 para 643.
Os interessados em participar da ABF Expo Digital de Santa Catarina podem se inscrever pelo link: www.abfexpodigital.com.br