Depyl Action participa do ABF Expo Digital em Santa Catarina

Empreendedores poderão agendar suas reuniões virtuais com consultores e saber mais sobre o modelo de negócio da rede de franquias

A Depyl Action, rede de franquias especializada em cuidados com a pele e o pelo, no segmento de beleza, saúde e bem-estar participa do ABF ExpoDigital em Santa Catarina, um evento totalmente online com oportunidades para interessados em conhecer novos modelos de negócio.

Na ocasião, o público interessado em expandir ou abrir uma franquia no estado de Santa Catarina, poderá agendar uma reunião online para saber mais sobre diferentes mercados, além de tirar dúvidas sobre como ter o próprio negócio. O evento acontece de 21 a 23 de outubro.

Os interessados em saber mais sobre o modelo de negócio da Depyl Action poderão entrar no link, e agendar sua reunião individual.

A Depyl Action é referência em depilação desde 1996 e completa 24 anos no sistema franchising neste mês de outubro. A rede conta com 113 unidades no Brasil e 2 na Venezuela. Recentemente, a foi agraciada com a honraria do selo de franquia internacional da ABF.