Espetto Carioca inaugura unidade no Catete, na Zona Sul do Rio de Janeiro

Diversidade nas opções do cardápio, ambiente descontraído e atendimento de qualidade invadem o histórico bairro da capital fluminense

Já famosa na cidade, a rede de bares e restaurantes especializada em espetos abre um novo ponto na zona sul do Rio de Janeiro, na Rua do Catete. O endereço do mais recente Espetto Carioca, que há nove anos une qualidade e variedade no cardápio com ambiente descontraído e bom atendimento, faz parte do plano de expansão da rede que, mesmo diante da crise causada pela pandemia, não deixou de crescer. Estimulados a investir no delivery, os franqueados conseguiram manter a rentabilidade mesmo frente às adversidades e, agora, projetam uma retomada otimista.

A inauguração coincide, inclusive, com o aniversário da rede, que desde 2011 leva para todo o Brasil o lifestyle carioca. “O Rio de Janeiro tem uma população alegre, alto astral e receptiva. O clima quente e convidativo são ideais para apreciar uma boa comida e um bom chopp, o que é facilmente encontrado em nossas lojas. É isso o que torna tão importante a atmosfera do lugar. Tem que ser feliz, leve, divertido, como o carioca é em essência. Por esse motivo o Espetto Carioca não é só uma coisa ou outra, é uma junção que leva a essa energia contagiante da população do Rio”, comenta Leandro Souza, fundador e CEO da rede.

A nova unidade irá oferecer ao público happy hour de segunda à sexta-feira – chopp tulipa ou caneca, caipirinhas, caipivodkas e drinks com e sem álcool pela metade do preço – tábuas de petiscos, sobremesas e, é claro, espetos, que foram criados para agradar a paladares diversos, inclusive vegetarianos. O serviço foi adaptado para atender os clientes com toda a segurança que o momento pede, com distanciamento entre mesas, limitação de público, equipamentos de proteção aos funcionários e seguindo os horários permitidos por lei. Com modelos de negócios adaptáveis aos mais diversos ambientes, o investimento inicial é de R$ 230 mil e o retorno vem a partir do 24º mês.