SuperSeg Brasil amplia atuação e inaugura primeira unidade no Nordeste

Nova operação será a 28ª da rede em todo o Brasil e está localizada na cidade de Luís Eduardo Magalhães, interior do estado

A SuperSeg Brasil, franquia especializada em segurança eletrônica, expandiu sua presença pelo país. Agora, são 28 operações espalhadas por cinco estados. A nova loja, que abrirá as portas no próximo dia 26 de setembro, está localizada na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no interior da Bahia. A unidade será a primeira na região nordeste.

“Costumamos dizer por aqui que nós realizamos sonhos. Todo novo franqueado é um empreendedor em busca da realização de seu sonho, e ao longo da história da SuperSeg, já realizamos muitos. Nossa missão é prover todos nossos esforços para que o franqueado atinja todas as suas metas”, analisou Helton Cézar, executivo de finanças da rede.

O crescimento da franquia é guiado pelo setor que está em ascensão. Segundo a Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança (Abese), o mercado cresce em média 8% ao ano, mas em 2019, chegou aos dois dígitos e registrou um aumento de 10%, com um faturamento bruto de mais de R$ 7 bilhões.

A mais nova unidade da rede será administrada por Carlos Aparecido Santos, 52 anos, técnico em agropecuária, mas que sempre atuou como empreendedor em diversos segmentos ao longo da carreira. “Conheci a SuperSeg em uma reportagem que assisti e logo me interessei pelo negócio. Mostrei para o meu filho, que também é meu sócio, e ele fez algumas pesquisas e passamos a nos interessar ainda mais pela qualidade do negócio”, revelou.

A franquia

Evandro Machado, executivo de marketing e web da SuperSeg Brasil, destaca que a franqueadora oferece soluções para os parceiros que vão além da loja física e isso facilita o início da nova operação. Cada unidade já inicia as atividades com o site em funcionamento, por lá os clientes também podem realizar compras e conhecer os serviços.

“Proporcionamos ao nosso franqueado uma agência de publicidade que temos e que atua o tempo inteiro para promover o nome da marca nas cidades. Atualmente nossas ferramentas geram mais de 1.000 leads mensalmente através de nossos portais”, contou.

Para o especialista em segurança eletrônica da SuperSeg Brasil, Heverton Guimarães, o mercado seguirá em expansão nos próximos anos, já que os equipamentos de monitoramento estão cada vez mais acessíveis.

“Hoje em dia, colocar um sistema de segurança em casa não é mais algo para os mais ricos. Em nossas lojas, por exemplo, nós temos equipamentos a partir de R$ 200”, afirmou.