Bolo Caseiro no Pote desembarca nos Metrôs Tatuapé e Belém, em São Paulo

Precursora no segmento de bolos caseiros, rede de franquias inaugura dois quiosques nas dependências das estações de trens metropolitano de São Paulo

Casa de Bolos, pioneira no segmento de bolos caseiros e eleita uma das maiores do franchising brasileiro, acaba de inaugurar dois quiosques Bolo Caseiro no Pote. Desta vez, os passageiros que utilizam as estações do Metrô Tatuapé e Belém, passam a contar com os bolos 100% artesanais vendidos em uma embalagem prática e sustentável. São 15 sabores diferentes, entre eles o clássico cenoura com chocolate, beijinho, brigadeiro, churros e morango com creme, ideais para aquele lanchinho rápido entre uma viagem e outra.

Os quiosques Bolo Caseiro no Pote, instalados nas dependências das duas estações mais movimentadas da capital paulista, é uma parceria da franqueadora com o multifranqueado Marcelo Teixeira, que já possui uma loja da rede no município de Franco da Rocha. “Já tivemos um quiosque no Terminal Barra Funda, e agora teremos a oportunidade de fazer com que os passageiros do Metrô Tatuapé experimentem nossos bolos, já o outro quiosque no Metrô Belém é um novo acordo com a companhia. Acredito que assim como ocorreu na Barra Funda, nossos bolos feitos com ingredientes de qualidade e frutas de verdade, próprios para o consumo grab and go, mais prático e rápido, vão atrair os milhares de passageiros que utilizam essas estações diariamente”, declara Teixeira.