Salus Par realiza convenção de franqueados em evento digital no próximo 15 de agosto

A Salus Par conta atualmente com 440 franquias em funcionamento

A Salus Par, holding do franchising de saúde e bem-estar do país, detentora das marcas Sorridents –  maior rede odontológica da América Latina, GiOlaser – rede de estética e depilação a laser da atriz Giovanna Antonelli e empresária Carla Sarni, Olhar Certo – rede de oftalmologia de alta performance, DocBiz – empresa de TI e consultoria de clínicas de saúde e Sorriden – operadora de planos odontológicos preventivos, realiza no próximo dia 15 de agosto, a partir das 14h, a convenção de franqueados para apresentar os números de crescimento do primeiro semestre, compartilhar as metas para o segundo e para promover a interação entre todos mesmo à distância.

O evento será digital e deve atingir cerca de cinco mil convidados, entre eles franqueados, investidores, colaboradores e parceiros. Após a apresentação dos números, aguardados com expectativas pelos franqueados, Thiago Nigro, o maior influenciador de finanças do país, falará sobre a importância de investir e reinvestir para a saúde do negócio. Além do Nigro, o evento online contará com a palestra de Denilson, o ex-jogador de futebol, que falará sobre motivação e equipe. Para festejar e encerrar com chave de ouro, a banda Jeito Moleque fará um show que promete animar os convidados.

Realizado na Casa Petra, espaço de eventos localizado no bairro de Moema, em São Paulo, o evento contará com um camarote estruturado com todos os cuidados estabelecidos pelas autoridades de saúde para  diretores e uma lista seleta de convidados, entre eles, Siqueira Junior (apresentador da RedeTV!), Geraldo Luiz (apresentador da RecordTV), Thiago Oliveira (apresentador da TV Globo), o ex-jogador de futebol Denilson de Oliveira, o influenciador Thiago Nigro e investidores.

Reconhecida como uma das principais holdings de saúde e bem-estar do país, fundada pela empresária Carla Sarni – um dos nomes mais importantes do franchising atual -, a Salus Par conta atualmente com 440 franquias em funcionamento, unidades das três marcas (Sorridents, GiOlaser e Olhar Certo). Dessas franquias, A expectativa é fechar 2020 com faturamento de R$ 423 milhões, registrando crescimento de 20% em relação ao ano anterior.