Escola de Gastronomia Chef Gourmet chega a Chapecó

Rede renomada, continua sua expansão por Santa Catarina

A escola de Gastronomia que já é sucesso em Jaraguá do Sul, chega agora a cidade de Chapecó – Santa Catarina. A sua primeira unidade, completou recentemente um ano de funcionamento, e com tamanho sucesso, já têm expandido para outras cidades. Para ter uma noção, em menos de 8 meses de funcionamento, a primeira escola da rede, já havia faturado um milhão de reais, e transformado a vida de milhares de pessoas através da educação.

Unidade de Chapecó

A cidade é conhecida pela sua excelente infraestrutura urbana e riqueza econômica. E foi na região, que um grupo de investidores, viu a oportunidade de crescimento. “É uma enorme satisfação poder trazer para a população Chapecoense, uma empresa tão séria e que traz em sua missão uma importante mensagem. Não vejo a hora de poder ver os nossos novos alunos, podendo usufruir de nosso espaço e garantindo seu futuro profissional”, conta empolgado o gestor da unidade Tarcísio Machado.

Estrutura, Metodologia e Cursos oferecidos

Com uma metodologia diferenciada, a Chef Gourmet, ensina seus alunos totalmente na prática. A sua estrutura, proporciona aulas totalmente dinâmicas e focadas no mercado de trabalho, pois, se vivencia o dia a dia da profissão já em sala de aula. A escola conta com um experiente corpo docente, composto por uma equipe de professores e chefs atuantes no mercado com formação nacional e internacional. Na nova unidade, os moradores da região poderão encontrar os cursos de:

Cozinha por Hobby – O Curso certo para quem ama cozinhar, e quer aperfeiçoar ainda mais os seus conhecimentos.

Chef de Cuisine – Pessoas que possuem a gastronomia como hobbie são transformadas em profissionais completos, podendo atuar tanto nacionalmente quanto internacionalmente, em bares, restaurantes, hotéis e navios. Ou, como chefs, empreendedores, consultores ou cozinheiros.

Chef de Cuisine JR – Prepara crianças para se aperfeiçoarem em técnicas culinárias. A inclusão dos pequenos na cozinha, incentiva a independência, criatividade e trabalho em grupo. As aulas são 100% práticas e os alunos são supervisionados por um Chef qualificado e bem preparado.

Chef Patisserie e Boulangerie – Para os amantes da panificação e quem deseja ingressar em um mercado que está em alta. O aluno sairá apto para preparar diversos tipos de massas e desenvolverá técnicas de criação de doces, tornando-se assim um profissional de destaque, e realizará o sonho do negócio próprio.

Além disso, os moradores poderão fazer os cursos de: Panificação e Confeitaria por Hobby, Cozinheiro Profissional, Padeiro Profissional, Inglês Cultural e Gestão de Negócios.

Funcionamento durante a pandemia

A escola está totalmente preparada para atender seus alunos com turmas reduzidas e todas as medidas de segurança necessárias, respeitando decreto da cidade. Outro método que vem sendo utilizado, são as aulas ao vivo, onde o professor pode visualizar o prato dos alunos e participar ativamente durante a aula.

Abertura

Devido à pandemia de Covid-19, e preocupada com a segurança da população, a Escola Chef Gourmet abrirá agenda para visita guiada à escola, a partir do dia 22 de agosto.

A escola está localizada na Avenida Machado, 1172 – Centro da cidade.