Método usado por mais de 52 milhões de brasileiros, o cartão de sem contato com a máquina tem sido uma alternativa para pagamentos, uma vez que o contato com o dinheiro e máquinas não são recomendados pela OMS (Organização Mundial da Saúde). A Espaçolaser, que já tinha esse projeto previsto e segue atenta a estes novos hábitos e ciente da futura retomada do setor de consumo e estética no país, lança o Cartão Espaçolaser. O cartão, que já está disponível em mais de 100 lojas, será disponibilizado gradativamente para todas as 530 unidades à medida que as lojas tenham permissão para reabertura.
“Mesmo com a retração econômica, ainda enxergamos um cenário promissor para o nosso setor, que tem boas chances de recuperação após o COVID-19”, afirma Paulo Morais co-CEO da Espaçolaser. “O cartão, além de pagamento por aproximação, também permite que nossos clientes parcelem suas compras em até 24x e oferece descontos exclusivos para clientes Espaçolaser, como 60% de desconto em procedimentos selecionados”. Para o executivo, este movimento faz parte do robusto plano de expansão da marca, que, mesmo em tempos adversos, ainda espera novidades para o setor.
Paralelo ao movimento de adaptação aos novo hábitos assimilados pelo consumidor em tempo recordo de uma forma geral, é notável o aumento a confiança em marcas engajadas e empáticas com causas e propósitos. Ou seja: não há consumo sem consciência ética do que está por trás da marca. Esses dados são da pesquisa Edelman Trust Barometer (Special Trust and Coronavirus Pandemic), que mostra que 46% do público brasileiro tem forte tendência em consumir de empresas que estão empenhadas no combate ao novo coronavírus.
“Como uma das primeiras empresas que anunciaram doações do Ministério da Saúde, a Espaçolaser tem se dedicado integralmente a fornecer as melhores e mais seguras experiências ao consumidor, e isso vai desde a nossa transparência no combate ao COVID-19, até as novas formas de engajar o consumo consciente”, explica Paulo Morais.
“Acreditamos que, mesmo em momentos incertos como o que estamos passando, ainda há espaço para nos adaptarmos e atendermos às principais necessidades do nosso público. Além dessa nova modalidade de pagamento, estamos com novas vagas de emprego e todo nosso quadro de funcionárias passou por intenso período de treinamento, para proporcionar a melhor experiência para todos.”, acrescenta Paulo Morais “Queremos ser uma marca lembrada pelo seu compromisso com energia limpa e soluções definitivas para os mais diversos públicos”, finaliza.