Criada em 1995, no interior do Paraná, a Baby Duck é uma rede de franquias de roupas infantis que se diferencia pela produção de peças produzidas com 100% de algodão, ideal para bebês recém-nascidos. Com duas lojas em operação atualmente, a empresa tem como meta a abertura de oito novas unidades em 2020. O primeiro destino é a região Sudeste.
“O país começa a dar os primeiros sinais de retomada da economia. Durante a crise, todos os negócios buscam a otimização dos processos e com o retorno da atividade, os ganhos são potencializados. A Baby Duck cresceu durante a crise e o nosso objetivo é que a empresa aumente ainda mais o seu tamanho em 2020”, explica Cristiano Coelho, sócio-fundador da marca.
Na prática, a Baby Duck é uma rede de lojas de roupas infantis. Os produtos são variados e vão de macacões, camisetas, conjuntos e pijamas até pantufas, tapa fraldas e acessórios.
De acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF), as franquias de roupas, calçados e acessórios faturaram 22,9 bilhões de reais em 2028. O crescimento, em comparação com 2017, foi de 4,9%.
“A nossa missão é desenvolver e produzir com qualidade e praticidade. Queremos proporcionar o máximo de conforto ao bebê e tranquilidade para os pais. É fundamental que o nosso franqueado seja apaixonado pelo que faz e tenha em mente que contará com todo o suporte necessário para fazer o negócio andar”, finaliza Cristiano.