A Havanna, rede argentina de cafeterias, acaba de inaugurar mais uma operação na capital paulista. No Brasil há 13 anos, a marca é referência em doces argentinos, como os alfajores e o tradicional Dulce de Leche, além de oferecer snacks; bombons; tabletes; panettones; sobremesas e um cardápio completo de cafés e empanadas.
Segundo o gerente de expansão da Havanna, Thiago Santana, inaugurar uma unidade em São Paulo reforça o quanto a marca está cada vez mais consolidada no Brasil, uma vez que continua a crescer em uma das principais capitais do país. No momento, a Havanna possui mais de 90 pontos de venda ao redor do Brasil e 30 na capital paulista.
Dirigida por Domenico Di Bisceglie e Marcos Roberto de Almeida Boroe, a operação funciona no modelo de cafeteria e está localizada no Shopping Metrô Santa Cruz. É a primeira unidade da marca sob responsabilidade dos franqueados, e as expectativas são grandes. “Escolhemos a franquia da Havanna pelo reconhecimento e por estar em franca expansão. Pretendemos realizar um trabalho que gere eficiência operacional ao negócio e prestígio aos consumidores de maneira sustentável”, comentam