A nova casa do Sucos Moenda, reinaugurada em Julho deste ano, está a todo o vapor. As vendas aumentaram significativamente desde a abertura da unidade ao público. O Moenda sempre teve uma rotatividade grande de pessoas que passavam pelo antigo local, mas, apesar de todo sucesso de anos, existiam algumas limitações como o espaço reduzido, o fato de não aceitar cartão de débito e crédito, entre outros. Com a remodelação da loja, a novidade das vagas de estacionamento e alguns outros ajustes, a lanchonete está superlotando todos os dias da semana, principalmente no horário do almoço, o que resulta em filas de espera quilométricas.
A equipe já está desenvolvendo alternativas para melhorar a questão das filas, mas, enquanto isso, a torta continua quentinha e saborosa, a pizza crocante cada dia mais e diversos novos sabores de sucos são criados com a chegada de novos clientes. “É emocionante ver que estamos conseguindo resgatar gerações dentro de um mesmo momento e no mesmo local, todas as idades ao mesmo tempo se reunindo no Moenda”, comenta Sidnei Oku, proprietário do Moenda.
O Grupo ATNZO, holding responsável pela formatação do Moenda como franquia, já iniciou a expansão da marca e além de São José do Rio Preto, as cidades de Mirassol-SP, Belo Horizonte- MG, Altamira-PA, Catanduva-SP e Mauá-SP poderão provar a torta mais famosa do Brasil, acompanhada das mais variadas receitas dos sucos da Família Moenda.
Os resultados dos 45 anos de história estão sendo superados por esses dois últimos meses de trabalho árduo, o faturamento mensal da casa triplicou. “É uma honra estar a frente deste projeto que fará do ‘melhor suco da cidade’, o melhor suco do Brasil”, conclui o estrategista e CEO do Grupo ATNZO, Lucas Atanazio. Investidores que se interessarem pelo negócio podem optar pelos modelos Loja de Rua ou Express, tendo como diferenciais entre si os tamanhos e localidades de operação.
Os proprietários estão muito felizes e realizados com o ritmo da expansão, a projeção era atingir 12 novas unidades até 2020, mas provavelmente este número aumentará. “No ritmo que estamos, o Moenda alcançará 50 unidades até o fim de 2020, lembrando que nosso foco não é o crescimento desordenado e, sim, franquias sólidas prosperando, como é marca de nosso Grupo. Sabemos que, muitas vezes, estamos lidando com o capital de toda uma vida”, comenta Gislene Camacho, diretora executiva do Grupo ATNZO.