Nação Verde abre processo seletivo para franqueados adquirirem uma franquia

A Nação Verde, rede de franquia de alimentos, suplementos e cosméticos, abre processo seletivo com empreendedores que queiram abrir uma franquia da Rede em condições especiais. “Juntos por uma Nação”, tem como objetivo ajudar o brasileiro que tem o desejo de empreender, a realizar o seu sonho.

Em comemoração ao mês da pátria, o processo seletivo é para aqueles que têm o desejo de adquirir uma franquia, mas não possui todo o capital necessário.

Candidatos de todo o território nacional podem se candidatar no site até o dia 31 de outubro de 2019.

“Eu tinha o desejo de criar um projeto para ajudar os brasileiros a realizarem seu sonho, mas tinha que ser no mês que fazia sentido para o Brasil. Sou uma pessoa muito patriota , acredito no Brasil e acho que não teria data melhor do que o mês que celebramos a independência do Brasil, pois, de alguma maneira, o empreendedor que abrir a sua própria franquia, também estará conquistando a sua independência”, explica o CEO e fundador da Nação Verde, Ricardo Cruz.

Qualquer pessoa física, com idade maior de 25 anos, que tenha investimento para estoque inicial e capital de giro, desde que não seja dono, funcionário ou parente de 1°grau de qualquer colaborador de uma das franquias Nação Verde, pode participar.

O processo seletivo

Para participar do processo seletivo, o interessado deve encaminhar um vídeo, com no máximo três minutos, respondendo à pergunta: Por que eu mereço ser Nação Verde?”, e contar um pouco da sua história de vida. Além disso, é necessário encaminhar o currículo profissional, o histórico pessoal e responder um questionário de avaliação.

As inscrições começam no dia 07 de setembro de 2019 e vão até o dia 31 de outubro de 2019.

O candidato que for aprovado no processo seletivo vai receber uma loja completa da Nação Verde, que engloba o projeto arquitetônico, a reforma do ponto, a comunicação visual, todos os equipamentos para iluminação, prateleiras, aparelhos eletrônicos, automação da loja e toda a linha branca necessária.

Resultados

No dia 23 de novembro de 2019 será divulgado a lista com os 10 finalistas. A apuração dos finalistas será feita pela franqueadora e a escolha do ganhador é uma decisão do conselho de franqueados, levando em consideração os critérios básicos para se tornar um franqueado da Nação Verde.

Neste momento, os candidatos poderão ser contatados para uma entrevista feita por videoconferência, além de enviarem um e-mail para o [email protected] comprovando a quantia de 80 mil reais, que será utilizado para capital de giro e estoque inicial.

No dia 7 de dezembro, será anunciado o ganhador, nas redes sociais da Nação Verde.

O site apresenta todo o regulamento e informações completas sobre o processo seletivo “Juntos por Uma Nação”.