O Shopping Granja Vianna traz mais de 10 novas marcas e amplia os segmentos de vestuário, calçado, gastronomia e serviço. Aramis e King Snearks são as dicas perfeitas para quem deseja ficar por dentro das tendências da moda. Chocolataria Brasileira, Casa Pilão e Fluffly Point também ganharam espaço no shopping center. Além disso, lojas como MC Donald’s, Centauro, Artex e Riachuelo reformaram todo seu ambiente interno para receber ainda melhor os seus visitantes.
“Serviços aprimorados é o quesito indispensável na hora de trazermos novas marcas para o shopping center. Assim, tornarmos a experiência dos clientes ainda mais completa”, diz Caroline Alves, gerente de Marketing do Shopping Granja Vianna.
Qualidade e sofisticação são as características principais da Aramis. As camisas, polos, camisetas, calças, ternos, casacos e outros acessórios da marca agrada quem não dispensa a elegância na hora de se vestir. Para andar sempre na moda, os sapatos da King Snearks e da Martinez completam ainda melhor o look.
O café da tarde fica mais gostoso com as opções da Casa Pilão, espaço que traz cappuccinos, chocolates quentes, sobremesas e salgados. A Chocolataria Brasileira e o Jah do Açaí garantem os doces.
A diversão de pais e filhos é reforçada com a Fluffly Point, local para as crianças soltarem a imaginação e produzirem seu próprio slime, ou percorrer por todo shopping center dirigindo no carrinho em forma de bichinhos da Pet Drive. Arranjo Express, My Phone e Multimix completam as novidades no Shopping Granja Vianna.