Em expansão, Milon abre sete novas lojas em todo país

Como parte de seu projeto de expansão no mercado nacional, a Milon – marca que pertence ao Grupo Kyly – acaba de inaugurar uma loja no Independência Shopping, em Juiz de Fora (MG). Em agosto e setembro, serão abertas outras seis unidades da marca no país. Além disso, outras três lojas têm aberturas previstas até o fim do ano, ainda sem datas definidas. Até o fim do ano, a projeção é de que a marca Milon conte com 70 unidades no país.

Com 1,8 mil colaboradores, empresa produz 18 milhões de peças por ano

No mercado desde 1985, o Grupo Kyly produz confecções de alto valor agregado para os mais exigentes mercados. Hoje, a empresa conta com cerca de 1,8 mil colaboradores, sendo uma das indústrias de maior representatividade no segmento de vestuário infantil no país. Em 2018, o grupo faturou R$ 445 milhões. Para este ano, a perspectiva é de crescimento em torno de 10% no faturamento.

Por ano, a indústria produz cerca de 18 milhões de peças de suas cinco marcas: Kyly, Nanai, Milon, Amora e Lemon. Além das unidades próprias e franqueadas, as coleções das marcas do Grupo Kyly podem ser encontradas em 9 mil lojas multimarcas e no e-commerce.