Eleita pelo terceiro ano como a melhor rede de lojas do Brasil no segmento de óticas, a GrandVision by Fototica recebeu na última terça feira, 21, o 21º Prêmio Lojista Alshop 2019 .
Criado em 1998, o Prêmio Lojista Alshop reconhece anualmente os principais players do varejo de shopping brasileiro. A premiação é concedida através de votos de consumidores de todo o país, que escolhem marcas de cada categoria do varejo que faz parte do seu cotidiano.
O mercado ótico, apesar de antigo, passa por um processo de consolidação com foco no potencial de crescimento do segmento. Frente a esse cenário, a GrandVision by Fototica, investe em constantes inovações para estar entre os grandes players do segmento.
“Estamos muito felizes com mais uma conquista que reafirma o reconhecimento da marca junto aos consumidores que buscam seus produtos alinhados às suas necessidades e com qualidade e bom atendimento. Oferecemos sempre um atendimento de excelência, que é nosso principal objetivo, levando em consideração simplicidade, transparência, segurança e qualidade, nossos principais atributos”, declara Murillo Piotrovski, CEO da GrandVision by Fototica.