A Grand Cru, maior importadora e distribuidora especializada em vinhos de qualidade da América Latina, acaba de abrir seu canal de relacionamento com o cliente para mais uma novidade na Grande São Paulo: o consumidor faz a compra online e retira o vinho na loja de sua escolha ou pode também fazer a compra pelo site e receber em casa.
Como usar o Serviço
Ao navegar pelo site, o comprador encontra os produtos disponíveis para estes serviços através de uma identificação específica: um selo escrito “Clique e Retire” e “Entrega Rápida”, além disso, ele pode selecionar a loja de retirada ou escolher receber o produto em casa em até 3 horas.
Retirada dos Produtos
O cliente recebe um email de confirmação informando que o pedido já pode ser retirado na loja escolhida e chegando ao local, basta apresentar um documento de identificação para retirar. Os paulistanos podem retirar os produtos nas lojas do Morumbi Shopping, no bairro do Itaim Bibi, no Shopping Pátio Higienópolis, na loja de Moema e no Shopping Villa Lobos.
*É importante verificar o horário de funcionamento da loja.