A Maislaser, rede de clínicas de depilação a laser que tem como sócia a empresária e apresentadora Ana Hickmann, inaugura mais uma unidade em São Paulo, esta no bairro Itaim Bibi, na zona sul.
O lançamento está localizado na rua João Cachoeira, 644, e faz parte do plano de expansão da marca – atualmente com 11 clínicas em funcionamento. Além de São Paulo, a Maislaser possui unidades em Santa Catarina, Bahia e Amazonas. Outras 11 já estão em implantação e, até o fim do ano, a estimativa é de faturar R$ 12 milhões.
“A Maislaser é especialista em depilação a laser, por isso, conta com tratamentos que eliminam os pelos de forma segura e eficiente”, comenta Ana Hickmann.
As clínicas utilizam equipamento moderno, que atende a todos os tipos de pele, inclusive as bronzeadas pelo sol. O equipamento realiza a depilação com distribuição de laser por fibra óptica, alcançando o folículo de forma mais efetiva e com mais segurança. Além disso, há uma ponteira com resfriamento, promovendo maior conforto na aplicação e uma melhor experiência para o cliente.
“Entre os muitos benefícios da depilação a laser está a eliminação dos pelos encravados, de virilhas empoladas e auxílio no clareamento de axilas escuras ou manchadas”, explica Wlamir Bello, sócio fundador da Maislaser e especialista em orientação empresarial. A marca também inova na oferta de serviços com tratamentos sob medida e protocolos de aplicação exclusivos.
Negócio rentável
De acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o setor de franquias segue em crescimento. No ano passado, registrou um aumento de 7,1%, faturando quase R$ 175 bilhões – o segmento de Saúde, Beleza e Bem-Estar foi responsável por R$ 31,9 bilhões desse montante.
A boa fase do setor tem atraído novos investidores, como é o caso de Edgard Reis Filho que, após 33 anos de uma carreira executiva de sucesso, optou em franquear pela Maislaser. “Depois de estudar as alternativas de mercado, escolhi o caminho de uma franquia, mas ela precisava ter um sólido plano de negócios, reputação e confiabilidade, operação simples, rentabilidade acima da média e que pudesse implantar no bairro onde moro. Foi quando eu conheci a Maislaser e vi que a marca atingia todos esses requisitos”, comenta.
Com pouco mais de um ano de fundação, a Maislaser já se tornou uma das principais redes de depilação a laser. “Temos a previsão de inaugurar 300 unidades em cinco anos, portanto, continuaremos expandindo para todo Brasil”, comenta Sidney Eduardo Kalaes, sócio da marca e presidente do Grupo Kalaes, holding de franquias multisetorias com mais de 25 anos de experiência no setor.
Ainda neste ano estão previstos seis lançamentos na capital paulista, nos bairros Moema, Mooca, Vila Madalena, Chácara Santo Antônio, Perdizes e Vila Leopoldina; um em São José dos Campos (SP); um em Chapecó (SC); um em Lauro de Freitas (BA); e outro no Rio de Janeiro.
Para ser proprietário de uma franquia da Maislaser, o investimento inicial varia entre R$ 257 mil e R$ 271 mil. O prazo de retorno estipulado é de 19 meses.