Pizza Hut abre 6ª unidade em Goiânia e prevê mais 10 em Goiás até 2021

A Pizza Hut – maior rede de pizzarias do mundo – acaba de inaugurar sua 6º unidade em Goiânia (GO), localizada no Flamboyant Shopping Center. Além da nova loja, a rede deve inaugurar ainda neste ano mais uma unidade em Aparecida de Goiânia e mais outras nove no estado até o final de 2021. Atualmente a Pizza Hut conta com quatro cinco em Goiânia em lugares como Aeroporto Internacional Santa Genoveva, Goiânia Shopping, Setor Marista, e Shopping Passeio das Águas.

De acordo com Saddy Nardino, Gerente Geral da Pizza Hut no Brasil, aproximadamente R$ 12 milhões serão investidos no estado nos próximos três anos para a abertura das novas lojas, gerando cerca de 200 empregos diretos. “O Centro-Oeste apresenta grande potencial de crescimento para a rede no Brasil e Goiás é o estado onde temos maior presença atualmente. Vamos ampliar essa presença com novos restaurantes na capital e nas principais cidades do interior”.

Nova unidade

Com design que segue o padrão internacional da rede, a nova unidade da Pizza Hut no Flamboyant Shopping Center está instalada na praça de alimentação do centro comercial e funciona de segunda a sábado (10h às 22h30) e domingo (12h às 22h30).

O cardápio apresenta variadas opções de pizzas com massa pan exclusiva preparada diariamente, o que torna o sabor único. Os sabores Pepperoni, Supreme e Brasileira estão entre os mais pedidos para momentos de compartilhamento. Os Breadsticks de Pepperoni e as Sliders de Brigadeiro são opções individuais e completam a experiência.