O cantor Michel Teló renovou seu contrato para ser, pela segunda vez, estrela de uma campanha publicitária da OrthoDontic, que será lançada no mês de junho e teve investimento de R$ 5,5 milhões. Para esta edição, a rede busca apostar na evolução dos seus materiais de comunicação, além de estreitar a sua parceria com o artista, que irá compor uma música inédita para a marca. A campanha foi idealizada pela agência Heads Propaganda e as gravações aconteceram em maio deste ano.
Com a nova campanha, a rede promete um discurso mais moderno e genuíno. “Existe uma proposta de comunicação convencional na área da saúde. Queremos romper com este paradigma e apresentar um projeto com o qual o público se identifique”, explica Claudia Consalter, Diretora de Marketing e Operações da OrthoDontic. Para cumprir com este objetivo, a marca apostou novamente na imagem carismática de Michel Teló. “Criamos um vínculo com a marca desde o ano passado e o resultado da primeira campanha me emocionou muito. Foi um trabalho que realizei com muito carinho e não será diferente neste novo projeto!”, declara o artista.
Segundo Claudia, o cantor também compartilha com a empresa valores como credibilidade e respeito. No ano passado, a campanha com o Teló contribuiu para os bons resultados da marca. O negócio aumentou 62% do seu tráfego no site e registrou 76,5 mil agendamentos de novos clientes pelas plataformas digitais de abril a dezembro de 2018. Os números chamaram a atenção de novos investidores, elevando em 32% o índice de fechamento de novos contratos de franquia no mesmo período.
Com o mote “Seu sorriso vale a pena”, a nova edição da ação publicitária busca mostrar que um bom tratamento odontológico é importante para autoestima das pessoas, além de ser uma forma de empoderá-las. Durante a iniciativa, a rede também irá distribuir um material para orientar todos franqueados a saberem como adaptar a campanha em suas cidades. Assim, eles podem optar por estratégias que tenham maior impacto em suas regiões.
Fundada em 2002, a OrthoDontic possui 220 unidades, espalhadas por todo País e é referência no mercado de tratamentos odontológicos, sobretudo, os ortodônticos. A empresa figura, ainda, como player no desenvolvimento de tecnologia voltada para gestão de clínicas e experiência do cliente.