A Fini, empresa líder no segmento de balas de gelatina no Brasil, aposta cada vez mais no sucesso da franquia como modelo de negócio e participa da ABF Franchising Expo, a maior feira de franquias do mundo, que ocorre de 26 a 29 de junho em São Paulo. O objetivo da companhia é reforçar para o mercado o seu modelo diferenciado de franquias em shopping centers, que valoriza a operação e gestão simples, oferece a experiência única de compra a granel e dispõe de um portfólio exclusivo, com produtos que acompanham as principais tendências mundiais do segmento de candies.
No estande os visitantes poderão conhecer de perto as novidades, que traz ativações, experiências e vivências com a marca. O anúncio e lançamento do novo modelo e retrofit do quiosque traz modernização no projeto com soluções tecnológicas e interativas durante a jornada de compra. Aos que que buscam a oportunidade de adquirir um negócio próprio poderão conhecer os diferenciais da Fini, processos e requisitos para se tornar um franqueado, investimento inicial e potencial retorno.
Além disso, com o DNA de proporcionar boas surpresas, a marca levará uma máquina que presenteará com uma pipoca Fini, além das degustações dos clássicos e produtos importados da Espanha exclusivos do canal.
Segundo uma pesquisa trimestral da ABF (Associação Brasileira de Franchising), o setor de franquias cresceu 7% no 1º trimestre deste ano em relação ao mesmo período do ano passado, com o faturamento passando de R$ 38,8 bilhões para R$ 41,5 bilhões.
De acordo com Patrick Ramos, gerente de Negócios da Fini a participação no evento é uma oportunidade de expansão da marca e reforça a aposta da empresa no crescimento do modelo de franquias, que pretende encerrar o ano com 85 unidades: “Queremos compartilhar e expandir o nosso modelo de negócio de franchising, que se destaca pela alta lucratividade, baixa complexidade e simplicidade de operação. Somos claros quanto à proposta e projeções de retorno dos investimentos. Até o momento contamos com 70 unidades de franquias da Fini pelo Brasil e pretendemos crescer em 20% em relação ao ano anterior”, completa.