Como comida mineira não é comida mineira se não tiver muito, mais muito queijo, o Mineiro Delivery, franquia de alimentação com mais de 20 opções de comida mineira servidas no box, está com novidades no cardápio: o lançamento dos boxes strogonoff de queijo e penne aos três queijos. As duas novas opções são lançadas em caráter limitado com duração de três meses.
De acordo com o sócio da rede, Dhionatan Paulino, a proposta do Mineiro Delivery visa fugir do tradicional – que são os pratos com preços mais baratos para competir no mercado com as marmitex dos concorrentes diretos – para trazer aos clientes boxes diferenciados, com sabores exóticos e prazerosos. Para ele, apesar de o queijo ser um produto naturalmente mais caro no mercado, agregando valor aos novos boxes, o propósito da empresa é criar nos consumidores o desejo de comer comida caseira no box que só o Mineiro Delivery tem.
“Escolhemos o queijo como nosso primeiro ingrediente nestas duas novidades porque muitas pessoas são viciadas nele. Nesta campanha, tanto os boxes de strogonoff quanto os do penne vêm com bastante queijo coalho, mussarela e catupiry. Mas é muito queijo mesmo!”, brinca Paulino. “A promoção é uma forma de oxigenar o negócio, motivar ainda mais os franqueados que agora, além dos 20 pratos convencionais, têm mais essa novidade pela frente. A partir daí, vamos ver qual será a demanda junto aos nossos consumidores nestas propostas inovadoras”.
Cada um dos novos produtos custa R$27,00 e, conforme o sócio da rede, a adesão pelo público tem sido bastante significativa, principalmente pelas reações nas mídias sociais do Mineiro Delivery, onde é possível encontrar diversos comentários positivos nas peças produzidas para divulgação. “Como a campanha é limitada, chama a atenção do público. Posteriormente, a nossa ideia é trazer outras receitas, focando em outros ingredientes específicos. Vamos aguardar os próximos meses para ter uma ideia real das vendas destes novos boxes”, finaliza Paulino.