Casa de Bolos inaugura unidades nos bairros Barra Funda e Jaguaré, em São Paulo

O pioneirismo no segmento de bolos caseiros vem fazendo da Casa de Bolos, uma das gigantes no setor de franquias. Com produtos 100% artesanais, a rede mantém seu ritmo de expansão e inaugura mais duas unidades na cidade de São Paulo. Agora, os deliciosos bolos 100% artesanais podem ser encontrados em um quiosque dentro do Terminal Rodoviário da Barra Funda, o segundo mais importante do estado, e na nova loja do bairro do Jaguaré, zona oeste da capital.

As novas unidades tem como empreendedores, multifranqueados experientes como o ex-enfermeiro, Marcelo Teixeira que abriu no ano passado uma loja em Franco da Rocha, Região Metropolitana de São Paulo e, agora aposta num quiosque em plena rodoviária. “O terminal da Barra Funda é um dos mais importantes centros de locomoção da cidade. Tenho certeza que o cheirinho dos nossos bolos será um convite irresistível aos milhares de passageiros que passam diariamente por ali”, afirma. E a primeira franqueada da rede na capital paulista, Silvia Regina Deangelo, que já possui lojas na Vila Leopoldina, no Itaim Bibi e, agora passa a comandar também uma franquia no bairro do Jaguaré. “Sou uma entusiasta da Casa de Bolos. Foi numa viagem a Ribeirão Preto que tive a oportunidade de conhecer e me encantar com os produtos e a estrutura do negócio. Prometi a mim mesma que quando deixasse meu antigo emprego no banco, abriria meu próprio negócio e seria uma loja da marca”, declara a executiva.

Atualmente, a Casa de Bolos disponibiliza dois tipos de modelos de franquias: a Fit e a Standard, com investimento inicial diferente, R$ 125 mil e R$ 150 mil, respectivamente. Para estar à frente de uma unidade da rede, o franqueado deve ter, além do perfil de gestão de negócio e dedicação integral ao negócio, fácil relacionamento com o público.