A Grand Cru, maior importadora de vinhos do país, realiza no Rio de Janeiro o lançamento da nova linha de vinhos rosés de uma das maiores vinícolas da região de Provence, a Estandon.
O evento vai apresentar aos cariocas as quatro novas opções de rosés 100% orgânicos que a Grand Cru traz com exclusividade ao Brasil. A ação, que vai acontecer no hotel JW Marriott, pretende reunir cerca de 200 convidados, entre jornalistas e influenciadores.
“O motivo de não bebermos vinhos rosé no Brasil como bebemos cerveja é simples: um costume cultural. Mas que já está mudando! Cada vez mais vemos os brasileiros pedindo um vinho rosé em um balde de gelo nas mesas das calçadas, principalmente durante o verão. E o Rio de Janeiro tem papel fundamental nessa mudança!”, explica Juliana Alves, gerente de marketing da Grand Cru.
E ainda acrescenta: “O Rio de Janeiro é uma das principais praças para a Grand Cru, onde já temos 11 lojas, e tem o clima perfeito para a harmonização com um Rosé bem gelado. Foi por isso que escolhemos a cidade carioca para fazer o lançamento da nossa linha exclusiva de rosés da Provence.”