O Montana Grill estreia neste ano na Black Friday, data de grandes descontos em diversos setores do comércio. O diferencial da rede durante todo o dia 23, penúltima sexta-feira de novembro, será a oferta de 50% de desconto em três pratos: bife argentino com arroz, feijão e fritas Montana (a partir de R$ 12,95); parmegiana de frango com arroz e duas fritas Montana (a partir de R$ 11,45); e filé de frango executivo com arroz, salada e fritas (a partir de R$ 8,95). Os valores variam de uma loja para outra. Confira as unidades participantes no site.
“A Black Friday tornou-se uma tradição no Brasil. O consumidor espera e se prepara para os descontos, e esse comportamento aplica-se para todos os segmentos do mercado, inclusive o de alimentação. Por isso, o Montana Grill participa da ação neste ano, para atender aos seus clientes e atrair quem ainda não conhece a marca”, explica o diretor de Comunicação e Marketing da Halipar (Holding de Alimentação e Participações), Christiano Evers.
A marca Montana Grill, que completou 20 anos no ano passado, é a mais tradicional rede de grelhados do país, e oferece um cardápio variado, com diversas opções de pratos executivos, grelhados especiais, massas, parmegianas, porções e saladas. A rede conta com mais de 100 lojas espalhadas em 14 estados (RO, RN, PB, CE, BA, DF, MS, MG, GO, SC, MG, RJ, SP e PR).
Desde sua aquisição em 2014, pelo então Grupo J. Alves, o Montana Grill passou por um processo de resgate da tradição da rede. Diversas ações foram implantadas a fim de reposicionar a marca como a melhor opção na praça de alimentação para quem gosta de carnes. O slogan atual da rede é “Tradicional como Churrasco”. Os grelhados especiais, (Ribeye, Ancho, Picanha 2 Fatias, Mignon 2 Fatias, Bife Argentino e Filé de Frango ao Molho Honey & Mustard) agora fazem parte do cardápio de toda a rede, formada por cerca de cem unidades distribuídas em 14 estados. Para 2018, a expectativa do Montana Grill é faturar R$ 180 milhões e vender 7,8 milhões de pratos.