O KFC – rede de fast-food referência mundial em frango frito – acaba de inaugurar a unidade do Shopping Campo Limpo, Zona Sul da capital paulista. Instalado na praça de alimentação do centro de compras, o novo KFC é o 17º na cidade. A rede conta, ainda, com outros 14 restaurantes no estado.
“O Shopping Campo Limpo está em uma localização excelente, ao lado da estação do metrô. Acreditamos na força da marca e tem tudo para ser um sucesso”, afirma Ildefonso de Castro Deus, Gerente Geral de KFC no Brasil.
O cardápio do novo KFC do Shopping Campo Limpo traz como principal destaque o icônico balde de frango. A receita do frango está disponível em mais de uma opção: Crocante e Receita Secreta, combinação de 11 ingredientes secretos criada pelo fundador Coronel Sanders, nas versões de tirinhas de peito de frango ou pedaços acompanhados por molhos variados. Além disso, conta com sanduíches, Big Box, milk-shakes e sobremesas, sendo o sorvete Kream Ball Ovomaltine um dos mais pedidos.
Expansão
Castro destaca que, ainda neste ano, a rede deve abrir mais sete restaurantes em todo o estado de São Paulo. “Existe muito espaço para nosso crescimento e estamos buscando investidores interessados em serem nossos franqueados”, reforça.
O investimento médio para abertura de uma franquia do KFC é de R$ 1.450.000,00 (um milhão, quatrocentos e cinquenta mil reais), com prazo de retorno do investimento em cerca de três anos. Os interessados devem se cadastrar no site.
Atualmente, o KFC conta com 47 restaurantes no Brasil distribuídos em sete estados: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Ceará e Pernambuco.