Se parece pequena aos olhos dos grandes, como Curitiba, é porque Guarapuava, oeste do Paraná, ainda não mostrou todo o seu potencial de mercado. E foi durante meses, observando o sucesso dos amigos que investiram na cidade e o progresso que vinham conquistando, que Rubinei Campiotto, 35 anos, resolveu abrir sua quarta loja da Anjos Colchões, sendo esta a primeira no município. “Minha motivação é estar inserido em uma região que cresce constantemente, atraindo indústrias e empresas. Quero fazer parte dessa onda de sucesso e, por isso, trouxe uma unidade da Anjos”, diz.
Originária de Cascavel, apenas 240 km de Guarapuava, a Anjos Colchões, rede especializada no segmento de colchões e estofados, vem conquistando os brasileiros com seus produtos de qualidade e valor acessível, motivo pelo qual recebeu, recentemente, o Prêmio Top Móbile nos quesitos Estofados Linha Alta e Estofados Conjuntos. A abertura também faz parte do plano de expansão da rede, que tem previsão de atingir a marca de mais 30 lojas até o final do ano e inaugurar outras 120 no prazo de 24 meses.
Embora novato na cidade, Rubinei acumula anos de experiência com a franquia da Anjos Colchões, ultrapassando, ano passado, a meta que se auto impôs: faturar um milhão de reais com a unidade de Ponta Grossa, também no estado paranaense. “O meu lema é ´atender bem, não importa quem´. Treinei meus funcionários para receber, quem quer que fosse, dessa forma. Um ambiente bonito e organizado, sem dúvida alguma cativa um cliente, mas o que leva a conclusão da venda é o atendimento diferenciado, ainda bastante escasso no Brasil”, garante.
O sucesso acumulado em cinco anos na franquia dá ainda mais confiança para o jovem empreendedor continuar investindo no negócio próprio, levando-o ao objetivo de abrir a segunda unidade em Guarapuava nos próximos meses. Já para o prazo de cinco anos, a meta é mais audaciosa e a expectativa é chegar com 10 unidades pelo Paraná. Além desta primeira loja, com 280m² e localizada no centro da cidade, Campiotto tem outras três, duas em Ponta Grossa e outra em Campo Largo.