A Jin Jin, tradicional rede de franquias especializada em culinária asiática anuncia a inauguração de mais um quiosque em São Paulo. O modelo quiosque da rede, a Jin Jin Sushi, é a aposta da marca para expandir esse ano e já está em operação no hipermercado Extra Anhanguera desde o início do mês.
Diferente da tradicional operação Jin Jin, presente nas praças de alimentação dos principais shoppings do Brasil, a Jin Jin Sushi serve na sua maioria os pratos frios da culinária asiática. “O grande diferencial é que recebe clientes a qualquer hora do dia e com a facilidade que o modelo quiosque pode ser instalado em diversos locais além dos shoppings como por exemplo hipermercados e aeroportos.”, afirma Christiano Evers, diretor de marketing do Grupo Halipar, do qual a Jin Jin faz parte.
A inauguração é mais um passo do plano de expansão da Jin Jin para esse ano, que prevê crescimento de 15% tanto em unidades como em faturamento. De acordo com Christiano, há espaço para crescer em todas as regiões do Brasil.
Segundo Evers, o formato quiosque possibilita maior agilidade no serviço prestado, o que atrai principalmente o consumidor que tem pouco tempo para fazer as refeições. “O público jovem também é foco do quiosque pois a culinária oriental continua em alta entre os adolescentes, que buscam uma opção prática e ao mesmo tempo de qualidade e acessível”, explica.
Atualmente, a rede Jin Jin possui 79 unidades entre lojas tradicionais e quiosques, distribuídas em 11 estados brasileiros.