A Pearson, líder mundial em educação e referência em ensinos de idiomas no Brasil, estará presente na 28ª edição do Franchising Fair Sudeste, que será realizado em Belo Horizonte, entre 25 e 27 de agosto, no Expominas (Avenida Amazonas, 6.200 Gameleira). A empresa marcará presença na Feira Nacional de Franquias por meio das marcas Wizard e Yázigi, duas das mais conhecidas escolas de idiomas do Brasil. Durantes esses dias, o Grupo oferecerá condições especiais para a abertura de escolas e buscará atrair pessoas interessadas em ingressar no mundo do empreendedorismo.
Tanto a Wizard quanto a Yázigi querem expandir sua atuação em Minas Gerais, considerado um dos estados mais importantes dentro do projeto de expansão do grupo, e, para isso, vão oferecer diversas opções de negócios, como as unidades tradicionais de rua, os modelos store in store e as escolas dentro de instituições de ensino de educação básica e superior; e também de investimentos, que vão de R$ 90 mil a R$ 300 mil. No entanto, durante a Franchising Fair Sudeste, a Pearson oferecerá incentivos de até R$ 60 mil para quem quiser empreender.
De acordo com o presidente da Pearson no Brasil, Luciano Kliemaschewsk, ter um negócio próprio tem sido uma alternativa cada vez mais procurada pelos brasileiros. “Queremos pessoas que tenham perfil empreendedor, conheçam a região em que irão atuar e, claro, identifiquem-se com a nossa missão de transformar vidas por meio da educação”, afirma o executivo.