O interior de São Paulo ganhou duas novas unidades do Montana Grill. A rede inaugurou sua primeira loja em Itu (Plaza Shopping) e a segunda operação em Ribeirão Preto (Iguatemi), onde já está presente no Ribeirão Preto Shopping. O Montana Grill, que comemora 20 anos, é a mais tradicional rede de churrasco do país, e oferece um cardápio variado, com opções de pratos executivos, grelhados especiais, massas, parmegianas, porções, saladas, sanduíches, além de uma linha leve.
Desde sua aquisição em 2014, pelo então Grupo J. Alves, o Montana Grill passou por um processo de resgate da tradição da rede. Diversas ações foram implantadas a fim de reposicionar a marca como a melhor opção na praça de alimentação para quem gosta de carnes. O slogan atual da rede é “Tradicional como Churrasco”. Os grelhados especiais, (Ribeye, Ancho, Picanha 2 Fatias, Mignon 2 Fatias, Bife Argentino e Filé de Frango ao Molho Honey & Mustard) agora fazem parte do cardápio de toda a rede, formada por quase cem unidades espalhadas pelo Brasil. O Montana Grill fechou 2016 com faturamento de R$ 140 milhões e prevê crescimento de 15% neste ano. No passado, a rede vendeu 4,2 milhões de pratos.