A importância de um sorriso bem cuidado vai muito além da estética. Tratamentos odontológicos proporcionam aos pacientes não só alívio e conforto, mas também melhoram a confiança e a autoestima. Este é o foco da nova campanha da OdontoCompany, maior rede de clínicas odontológicas do país.
Composta por três vídeos com clientes da rede contando histórias reais de como os tratamentos melhoraram sua qualidade de vida, a campanha estimula cada unidade da rede a incluir as histórias de seus clientes, seja em forma de texto ou vídeo.
“Por meio das histórias dos nossos pacientes queremos mostrar que um sorriso saudável e bonito está ao alcance de todos. A OdontoCompany oferece tratamentos para as necessidades que surgem a cada fase da vida, devolvendo aos pacientes a confiança para se expressar, falar, rir, comer e aproveitar a vida”, conta Paulo Zahr, Sócio Fundador da rede.
Os vídeos da campanha mostram uma adolescente que tinha receio de falar ou sorrir na frente de outras pessoas e, ao colocar o aparelho, se torna mais feliz e confiante. Outro caso é de uma esposa e mãe que cuida não só do próprio sorriso, mas de toda a família e, por fim, um idoso que, ao realizar implantes, voltou a se sentir bem para falar e comer todos os tipos de alimento.
Com 320 franquias, sendo 120 delas em implantação, a OdontoCompany oferece procedimentos de clínica geral (relacionados à manutenção da higiene oral e saúde bucal),implantes e ortodontia (colocação de aparelhos para correção da posição dos dentes), com preços atraentes ao consumidor final e a possibilidade de financiamento dos tratamentos em até 60 vezes.
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito