Rede de franquias Mestre-Cervejeiro.com busca investidores em cidades estratégicas

A rede de lojas de cervejas artesanais Mestre-Cervejeiro.com busca investidores em cidades estratégicas espalhadas pelo país. O plano de expansão da rede foca em municípios onde ainda não está presente, mas que apresentam excelente potencial de consumo dos produtos presentes em seu portfólio. São elas: Franca/SP, Jundiaí/SP, Palmas/TO, Maceió/AL e Cuiabá/MT.

“Já estamos em mais de 40 cidades brasileiras. Desde o início do nosso sistema de franquias, em 2012, trabalhamos para promover a Cultura da Cerveja no país e queremos continuar expandindo a nossa filosofia para todas as regiões, possibilitando aos brasileiros um contato ainda maior com as novidades, informações e produtos ligados ao maravilhoso universo das cervejas artesanais”, afirma Daniel Wolff, sommelier de cervejas e diretor da rede Mestre-Cervejeiro.com.

Além de um catálogo com mais de 1.000 rótulos dentre os quais cada loja tem liberdade de trabalhar, a rede traz mais do que a experiência sensorial, proporcionando a aprendizagem por meio de conteúdo sobre cerveja divulgado em vídeos e artigos, colaborações com revistas especializadas, promoção de viagens cervejeiras e workshops para empresas e para o público. O Mestre-Cervejeiro.com oferece dois modelos de franquia – loja de rua e quiosque. Após fechar 2016 com 58 unidades em funcionamento no país, a rede espera chegar até dezembro deste ano com mais 42 novas lojas abertas.

“Trazemos constantemente novidades para o mercado e estar presente com a nossa proposta de fomentar a Cultura da Cerveja em locais nos quais o consumo de produtos artesanais ainda está evoluindo é um passo importante e um desafio para a rede. Queremos que os brasileiros sintam no dia a dia os benefícios do conceito: beba menos, beba melhor”, ressalta Daniel.

Sempre atenta ao bom atendimento em suas lojas, a franqueadora Mestre-Cervejeiro.com oferece treinamento em todas as áreas da operação da franquia a todos os franqueados e funcionários, bem como assessoria de marketing, divulgação, mix de produtos e acompanhamento de resultados. “Para nós é essencial que todos os nossos colaboradores estejam preparados para receberem nossos clientes e para transmitirem a filosofia da rede no momento do atendimento. Por isso, estarmos todos alinhados é fundamental”, afirma Wolff.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito