Pizza Hut chega a Uberlândia

A cidade de Uberlândia, em Minas Gerais, acaba de receber a primeira unidade da Pizza Hut, maior rede de pizzaria do mundo. A nova loja opera no formato Express, garantindo rapidez e qualidade no atendimento, e está localizada na praça de alimentação do Uberlândia Shopping.

De acordo com Agustin Dominguez, diretor de Expansão da Yum!Brands, empresa detentora da Pizza Hut, o mercado mineiro é muito importante para o crescimento da marca no país. “Já temos outras unidade em Minas Gerais e nossa previsão é inaugurar, no mínimo, nove operações no estado nos próximos três anos”, afirma o executivo.

Responsável pela unidade da Pizza Hut em Uberlândia, e também por diversas operações do interior de São Paulo, o franqueado Fabrício Brito comemora a chegada da marca na cidade mineira. “Acreditamos muito na região, os consumidores pediam pela Pizza Hut e temos certeza que Uberlândia tem potencial de expansão da rede. Queremos levar a melhor pizza para os moradores e também para todos que estiverem a passeio ou a trabalho pela cidade”, destacou.

Em Minas Gerais, além da nova operação em Uberlândia, a Pizza Hut está presente também em Belo Horizonte e Juiz de Fora. No mundo, atualmente são 14 mil restaurantes em 100 países. No Brasil, são mais de 140 unidades distribuídas em 21 estados.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito