Seguindo o bom momento do setor de alimentação, a Jin Jin, maior rede de franquia de comida asiática do Brasil, anuncia sua primeira participação da Expo Franchising ABF Rio 2016, que acontece entre os dias 06 e 08 de outubro, no espaço Riocentro, no bairro da Tijuca, no Rio de Janeiro. Com meta de 20 novas franquias em todo o Brasil, a rede apresenta o plano de expansão para o estado do Rio de Janeiro e aposta no lançamento de franquia compacta, o quiosque Jin Jin Sushi, para atrair novos investidores.
O diferencial do modelo é sua estrutura modular, pode ser instalado em qualquer espaço do shopping, não sendo obrigado a estar nas praças de alimentação. Desta maneira, é possível captar os clientes antes mesmo deles chegarem nas praças, onde atualmente 96% das unidades franqueadas Jin Jin estão localizadas. O foco permanecerá o mesmo, mas com o quiosque, a rede aposta em outros estabelecimentos comerciais como supermercados, hipermercados, aeroportos e centros empresariais. “Acreditamos que o quiosque, exclusivo na bandeira Sushi, atrairá um público mais jovem, além do executivo, que normalmente procura um local tranquilo e que ofereça rápido atendimento”, explica Christiano Evers, diretor de marketing da franqueadora. Recentemente o primeiro quiosque inaugurado fica no Shopping SP Market, na capital paulista.
Para Evers, o estado carioca representa 15% da meta de crescimento previsto para a região Sudeste. “O Rio de Janeiro vive um bom momento para novos negócios, por isso nossa expectativa é inaugurar cinco franquias até o final deste ano”, afirma. Para isso, a rede busca franqueados na capital e em cidades como São Gonçalo, Duque de Caxias, Nova Iguaçu, Niterói, Campos de Goytacazes, Petrópolis, Juiz de Fora. Para 2017 a franqueadora prevê dez novas unidades para o estado.
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito