A Encontre Sua Viagem, rede de franquias especializada em serviços turísticos, completa este ano, cinco anos de fundação. Criada pelo empresário Henrique Mol, a franquia começou suas atividades em Pampulha – Belo Horizonte/MG e hoje já é consolidada e tem um forte nome no segmento em que atua. “Desde a nossa fundação, crescemos em ritmo acelerado em comparação com o mercado. Apesar de crises como alta do dólar e economia, conseguimos driblar com ações maduras que permitiram o crescimento do negócio”, relatou o diretor executivo da marca.
E tamanha experiência adquirida no dia a dia da rede, resulta em qualidade dos serviços e aprimoramento da operação. Com os melhores preços em passagens aéreas e de ônibus, pacotes de hotéis e aluguel de veículos – a Encontre Sua Viagem, está pronta para atender seus clientes com a maior agilidade, qualidade e preços acessíveis. Além da tecnologia como aliada, a rede conta com um time de profissionais treinados e capacitados para atender exatamente a necessidade de cada consumidor.
Para os franqueados, a rede oferece todo o apoio necessário para a abertura da franquia – desde a escolha do ponto aos treinamentos. E preparação é um assunto sério para a rede! Tanto que a empresa desenvolve treinamentos específicos de acordo com as modalidades que oferece. No Home Office, o treinamento é 100% on-line, por meio da Academia de Estudos que a rede oferece ao franqueado. Nas modalidades físicas (Loja e Quiosque), além da plataforma on-line, há um treinamento in-loco na estrutura do franqueado. “Os treinamentos têm maior foco em vendas, buscando a capacitação no momento comercial dos franqueados”, explicou o diretor.
“Muito mais do que transferir conhecimento, o treinamento capacita o profissional”. Henrique defende a teoria de que treinar é o segredo para os que almejam o sucesso, e muitas organizações já se deram conta disso e possuem planejamentos e programações especiais para constituir uma equipe preparada e atualizada de acordo com suas necessidades.
Constante Crescimento
Atualmente a rede soma mais de 500 unidades e a cada dia conquista novos agregados. “No ano passado tivemos um crescimento de 35% em relação a 2014. Esse ano esperamos superar 2015, e pelo nosso desenvolvimento tudo indica que conseguiremos alcançar o resultado com êxito. Nossa meta é conquistar 600 franqueados até o final do ano e atingir o faturamento de R$70 milhões”, relatou Mol.
Negócios acessíveis
E a empresa agrada não só seus clientes, mas também seus possíveis investidores já que oferece três modelos de negócios com capacidade de agradar a todos os bolsos. “Todas trabalham com os mesmos sistemas, oferecem excelente qualidade e vendem os mesmos serviços, o que muda mesmo é a forma de trabalho”, relatou Henrique Mol, diretor executivo da rede.
Segundo o empresário, o Home Office proporciona ao empreendedor investir no negócio sem a estrutura de uma empresa convencional. Esse modelo em questão é dividido em dois padrões: COM e SEM Exclusividade; a diferença é que em relação ao primeiro, o franqueado será o único atuando na cidade. Focado principalmente para quem quer atuar com baixo investimento que é a partir de R$3mil.
O quiosque é uma formato compacto de fácil gestão e necessita de apenas dois funcionários. Este é destinado para locais fechados com alto fluxo de pessoas, como por exemplo, shoppings, galerias comerciais, supermercados e metros. Seu investimento inicial é de R$47mil.
Já a Loja Física, é o formato de franquia que possui maior possibilidade de ganhos financeiros já que o faturamento pode chegar a R$200 mil. Esta pode ser instalada em shoppings, supermercados, centros da cidades entre outros. Para aderir ao negócio é necessário o investimento de R$25 mil.
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