A BN Participações – empresa com tradição e expertise no setor do franchising – lança a Delícia de Bolos Caseiros, a microfranquia de bolos caseiros do Brasil. Para marcar a chegada da marca ao mercado de franchising, a BN Participações realiza uma campanha de lançamento que dará desconto na taxa de franquia para os 10 primeiros investidores. De acordo com o sócio-diretor da BN Participações, Salvatore Privitera, o valor normal da taxa de franquia é de R$ 30 mil, mas para os 10 primeiros investidores será cobrado o valor de R$ 20 mil em pagamento à vista. O montante ainda pode ser parcelado, sendo R$ 10 mil no ato e mais 4 parcelas de R$ 3 mil. “A Delícia de Bolos Caseiros é uma microfranquia com expertise na comercialização de bolos, que tem por objetivo proporcionar ao franqueado um negócio simples, rentável e que possa ser desenvolvido no âmbito familiar, com uma taxa de franquia entre as menores praticadas no sistema de franquias empresariais e com uma das mais rápidas taxas de retorno no mercado, oferecendo ao público consumidor um produto de elevada qualidade e preço competitivo”, ressalta Privitera.
A Delícia de Bolos Caseiros existe há quatro anos na cidade de São Paulo e foi criada por Jucimara e Amanda Cintra, mãe e filha, que sonhavam em ter o próprio negócio e buscaram na memória afetiva e nos bons momentos em família o bolo como inspiração. Respeitando a tradição e as antigas receitas de família, buscam sempre agregar o novo ao tradicional; revisitar e melhorar o antigo bolo da vovó. Depois de quatro anos e duas unidades na capital Paulista, decidiram que era hora de fazer a massa crescer. Em 2016 se associaram a BN Participações – comandada por Salvatore Privitera e Osmar Afonso – para transformar a marca em um sistema de franquia empresarial. Segundo Salvatore, a Delícia de Bolos Caseiros tem planos de crescer e levar seu sabor para todos os Estados do Brasil. Para o primeiro ano de atuação, a BN Participações projeta a abertura de 20 lojas. “Projetamos essa expansão em espiral, vamos começar por São Paulo capital e interior, depois a região Sudeste e assim sucessivamente, até abranger todo o território nacional, de forma ordenada, para prestarmos um bom suporte aos nossos parceiros”, explica o sócio-diretor.
A Delícia de Bolos Caseiros possui uma ampla gama de receitas exclusivas e de sucesso comprovado, com grande aceitação no mercado, que garantem um amplo atendimento e a fidelização do consumidor. Outro diferencial da marca é a formatação do ponto comercial. Projetada para espaços de 40m2, com pequenas adaptações ela pode ser instalada na própria casa do franqueado, como por exemplo a garagem. “Nossa intenção foi criar uma franquia com a cara da família brasileira, algo que além de agradar ao paladar da nossa população, coubesse no bolso do novo empreendedor brasileiro, que tem muita vontade de ter o próprio negócio, mas dispõe de pouco capital”, conta Privitera. O perfil indicado do franqueado, além e ser apaixonado por bolos, deve ser uma pessoa dinâmica, com iniciativa e espírito empreendedor.
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito