Pela segunda vez a Sóbrancelhas, rede especializada no embelezamento do olhar e da face, participa da ABF Franchising Expo, que acontece em São Paulo, entre os dias 15 a 18 de junho. No evento, a marca apresenta seu modelo de negócio de R$ 110 mil no formato quiosque, que hoje é considerado uma das opções mais lucrativas por exigir um valor menor de aplicação e economia com obras de instalações e manutenção, além da isenção de luva (compra do ponto comercial) nos shoppings. Atualmente, 48% das operações da marca são no formato de quiosques.
A Sóbrancelhas tem conquistado seus investidores com os baixos valores de implantação, além de garantir a excelência dos serviços oferecendo todo o apoio necessário no dia a dia da operação. “Priorizamos uma relação de parceria e confiança com os franqueados. Temos vários empreendedores, que tem de uma a sete unidades, o que comprova o sucesso de toda a rede”, aponta Luiza Costa, fundadora da marca.
Pensando em sempre inovar e trazer novidades para o mercado, a marca conta com uma linha própria de produtos que agregam na qualidade dos serviços prestados e no lucro dos franqueados. “Neste momento, estamos lançando um novo produto, o protetor solar FPS 25, que promete complementar os produtos da marca inovando e contribuindo com a saúde e cuidados com a pele”, completa. A empresária espera incrementar 14 % nas vendas em toda a rede com o lançamento do novo produto.
Atualmente, a rede possui mais de 158 lojas espalhadas pelo país. No ano passado, a rede driblou a crise e faturou R$ 24 milhões, um crescimento surpreendente de mais de 700% comparado ao ano anterior. Em 2016, a meta é dobrar a receita e o número de unidades, além de internacionalizar a marca. “Estamos fazendo pesquisas e levantamentos específicos com uma consultoria internacional, entendendo o mercado, a rentabilidade do negócio e todos os pontos necessários para abrirmos a primeira unidade da Sóbrancelhas fora do Brasil”, comenta Luzia Costa, fundadora da marca.
A rede possui três alternativas de investimento, além do quiosque de R$ 110 mil, a loja tradicional de R$ 139 mil e o Truck de R$ 180 mil, sendo que a projeção de retorno é de 18 meses e o lucro líquido alcança a média de 45 a 50% do faturamento bruto.
“No segmento de beleza e estética não existe crise! Cada vez mais a pessoas procuram se cuidar e se preocupam com sua aparência, sem restrição de classe social. O nosso negócio, além de satisfazer o consumidor, oferece atendimento personalizado, orientando sobre os cuidados e riscos de cada procedimento”, afirma Luiza.
Com a participação na 25ª ABF Franchising Expo, a marca pretende reforçar sua presença no mercado e se posicionar como uma ótima opção para empreender. A expectativa é conquistar 50 novos contratos até o final do ano.
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