Não que seja uma garantia, mas a escolha de uma boa franquia fará no futuro toda a diferença no sucesso ou não de um franqueado. Por isso, afim de auxiliar os empreendedores que almejam investir numa franquia, o empresário Gustavo Andare, especialista em franchising, fundador do Grupo Andare e diretor da Esmalteria Nacional, a maior rede do mundo de franquias de Nail Bar, enumerou as principais dicas para quem quer se dar bem em 2016. Confira:
1. Uma marca conhecida – (é importante que a marca passe segurança ao investidor, que tenha toda a estrutura de suporte necessária ao franqueado, os clientes respeitem e desejem esta marca);
2. O franqueado deve se identificar com o mercado de atuação – Porque você vai fazer isso todos os dias. Quanto maior for a identificação maior será o prazer em trabalhar. Não se pode confundir com ser profissional da área, o que eu quero dizer, é que não adianta abrir uma hamburgueria se você não comer carne;
3. Um mercado que seja blindado contra a crise – A máxima ” o mercado de beleza não para” foi mais uma vez confirmada por esta crise, ao invés de cair, continuamos crescendo;
4. Uma marca bonita e agradável;
5. Lucratividade: Normalmente a lucratividade é proporcional ao investimento. A expectativa do franqueado deve estar dentro da previsão de lucros da franqueadora.
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