Lançada neste ano, a franquia Pequenos Moleques tem uma proposta inovadora, que está atraindo candidatos ao empreendimento: trata-se de um espaço lúdico instalado em shoppings, nos quais as crianças brincam e desenvolvem atividades educativas com ou sem a presença de adultos. “Esqueça-se do cantinho no qual a criança é deixada pelos pais e fica apenas desenhando, entediada. Aqui, ela realmente tem atividades prazerosas para realizar, com foco nas brincadeiras antigas tradicionais, monitoradas por pessoal treinado e muito bem disposto”, explica Ana Cecília Santos Leal, que criou o primeiro espaço Pequenos Moleques há alguns anos, no Recife (PE).
A possibilidade de a Pequenos Moleques se tornare franquia veio neste ano, após a formatação especializada das profissionais de franchising Ana Paula Mantovam e Cristiane de Paula. As sócias reproduziram espaços com a mesma magia das unidades piloto e flagship, com investimento a partir de R$ 330 mil e uma área mínima de 60m2, formato adequado à realidade dos shoppings que têm espaços menores e a mesma receptividade ao negócio.
Com essa nova modalidade de franquia, a Pequenos Moleques pretende chegar a todo o Estado de São Paulo e também às demais capitais brasileiras nos próximos anos.
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!