A rede de franquias de escolas de idiomas, Park Idiomas, está comemorando um crescimento expressivo em 2015: um faturamento que chegou a R$ 18,5 milhões, 15,7% a mais do que os resultados de 2014 e uma média de 700 novos cursos vendidos por mês. Segundo Eduardo Pacheco, um dos sócios da empresa, isso de deve aos diferenciais da Park Idiomas em relação ao mercado de escolas de inglês e também à disciplina na aplicação dos processos para satisfação de alunos e franqueados.
“O método Park é baseado no aprendizado de qualquer idioma natal que as crianças aprendem desde que começam a falar, ou seja, em nossa rede, os alunos falam inglês antes de aprender a ler e a escrever ou a própria gramática. Com isso, todos, comprovadamente, aprendem 5 vezes mais rápido e com mais autoconfiança do que em qualquer outra escola”, afirma Pacheco.
Hoje, a rede possui 44 unidades espalhadas pelos Estados de Minas Gerais, São Paulo e Distrito Federal e é exatamente nessas localidades praças onde a Park pretende continuar expandindo com franquias este ano. “É muito mais fácil fecharmos os cercos onde já possuímos lojas e conquistarmos o mercado, do que nos espalhar isoladamente por diversas regiões do país e não conseguirmos dar o suporte necessário dos franqueados”, completa o diretor.
Para ser um franqueado da Park Idiomas, o investimento é a partir de R$ 105 mil, com um faturamento mensal de R$ 50 a R$ 90 mil. A previsão de crescimento da empresa em 2016 é de 18% no faturamento.
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!