Yes! Cosmetics inaugura franquia em Unaí (MG)

A cidade de Unaí (MG) recebeu, no último dia 6 de junho, a primeira unidade franqueada da Yes! Cosmetics em Minas Gerais, localizada na Rua Djalma Torres, 67 – Centro. A unidade, comandada pela empresária Fabiana Alves Machado, é fruto de uma parceria de quase 2 anos com a marca.

Desde 2016, a Yes! já fazia parte do dia-a-dia da cidade de Unaí e da empresária Fabiana Alves Machado. A unidade era uma distribuição que atendia o público e revendedores do entorno. O sucesso foi tanto que a distribuição agora é uma franquia!

“Sou maquiadora, conheço bem esse segmento de beleza e aos meus 29 anos resolvi empreender. Após pesquisa de mercado, escolhi a Yes! Cosmetics por ser a marca que mais cresceu nos últimos dois anos no setor de franquias, além da qualidade e preços dos produtos”, afirma a mais nova franqueada Yes!, Fabiana.

Já de acordo com Felipe Espinheira, Diretor de Franquia da empresa, a marca oferece todo suporte para o empreendedor: “Nós acompanhamos de perto todas as unidades, orientamos e comemoramos junto com eles as vitórias alcançadas, além, é claro, de orientar sobre a gestão da franquia com o objetivo de alavancar as vendas e o sucesso do modelo de negócio”.