Shopping Metrô Santa Cruz inaugura novas lojas

O Shopping Metrô Santa Cruz está com novidades para seus clientes! O quiosque Havanna, a mais tradicional marca de alfajores da Argentina, e a Art In Case, especializada em capas e acessórios para celulares são as grandes novidades do empreendimento. Além destas inovações, os consumidores ainda contam com a loja da TIM, reinaugurada com força total após sua revitalização. A loja funciona como ponto de atendimento aos clientes e venda de celulares.

Em seu processo de expansão, a marca Havanna inaugurou sua franquia no empreendimento no dia 19 de Abril, no Piso Térreo, comercializando a linha completa dos seus produtos. Desde que chegou ao Brasil, em 2006, a Havanna, um dos símbolos da Argentina e sinônimo de alfajor para o brasileiro, tem conquistado cada vez mais o público.

A Art in Case teve sua inauguração no dia 20 de Abril e está em funcionamento no Piso Térreo. O quiosque oferece aos clientes capas variadas para celulares, incluindo com foto, cabos homologados e até mesmo conserto de smartphones.

Após reformas para adequação do layout das redes, a loja TIM reinaugurou com força total no dia 15. A loja também fica localizada no Piso Térreo e funciona como ponto de atendimento aos clientes e venda de celulares.

“A qualificação dos nossos quiosques são fundamentais para completarmos o nosso mix de lojas! O nosso objetivo é ofertar opções que tenham a cara e o gosto do nosso público e esperamos sempre agradá-los com estas novidades”, completa o superintendente Rafael Marques, que revela que o Shopping Metrô Santa Cruz irá receber, ainda no primeiro semestre, uma loja da Crocs, ao lado do Cinema, no Piso L2.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!