Retrô é trend: conheça os óculos de sol que são a cara dos anos 90

Publicado em 13/03/2019 por Imprensa

A década de 90 foi marcada pela transição do mundo analógico para o digital, o surgimento de modelagens ousadas e um estilo street que voltou com tudo como tendência em 2019. Cores vibrantes, roupas esportivas, cabelos volumosos e maquiagem over são características marcantes do período assim como a moda. Como ela é cíclica, passados 30 anos dessa época, diversas tendências voltaram à tona e podem ser vistas hoje nas ruas. Como não poderia ser diferente, os óculos escuros vintage inspirados nos anos 90 também estão super em alta.

Nessa vibe noventista, a GrandVision by Fototica, líder mundial do varejo ótico, separou os óculos mais icônicos da década para aproveitar qualquer estação de ano com muita atitude, sem abrir mão do estilo.

Os modelos mini oval, animal print, pink, gatinho e quadrado são das grifes exclusivas da GrandVision By Fototica: In Style, Unofficial e Seen e custam entre R$99,00 e R$349,00.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias de acessórios , Franquias de óticas , GrandVision by Fototica