Regiões Sul e Sudeste estão na mira do CEBRAC

Publicado em 21/05/2015 por Imprensa

Centro Brasileiro de Cursos busca franqueados nos estados do RS, SP e RJ

Com um plano de expansão audacioso, o Centro Brasileiro de Cursos (CEBRAC), rede de franquias de cursos profissionalizantes destinados a jovens que pretendem conquistar as melhores posições no mercado de trabalho, está em busca de franqueados nos estados do Rio Grande do Sul, São Paulo e Rio de Janeiro. A rede já superou a marca de 150 unidades em todo país e pretende abrir mais 24 escolas.


No mapeamento traçado pelo CEBRAC estão as cidades de Caxias do Sul, Pelotas e Porto Alegre, no estado gaúcho; Campinas, Diadema e São Bernardo do Campo, em terras paulistas e as fluminenses Duque de Caxias, Nova Iguaçu e Rio de Janeiro/RJ. "Nosso plano de expansão continuará ocorrendo em todos os estados brasileiros, mas estas cidades são nosso foco neste primeiro semestre de 2015”, afirma Fábio Pozza, diretor de marketing e franquias.


O faturamento das franquias de educação e treinamento cresceu 12,4%, chegando a R$ 8,6 bilhões, segundo dados divulgados pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), ou seja, um bom momento para investidores interessados em empreender na área adquirir uma franquia que tem 95,6% de satisfação dos franqueados.


Sobre o CEBRAC: Eleita por três vezes consecutivas como a melhor franquia do Brasil no segmento de Treinamentos e Cursos, o CEBRAC conquistou por oito vezes seguidas o Selo de Excelência da Associação Brasileira de Franchising (ABF). Para abrir uma franquia da rede, o investimento inicial é a partir de R$ 165 mil, com prazo de retorno entre 14 e 24 meses.


Economidia


Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias, Cebrac, ABF, Plano de expansão, Selo de Excelência da ABF