Pingu’s English inaugura a segunda unidade em São Paulo

Em plena fase de expansão, a Pingu’s English, escola internacional de inglês para primeira infância, inaugura a segunda franquia da marca no estado de São Paulo.  Instalada no bairro do Paraíso, a abertura da escola foi realizada na quinta-feira, 23, com um coquetel para convidados e empresários da região. A rede já possui 7 unidades no Brasil, já estabelecida com sucesso nas cidades de São José do Rio Preto (interior de SP), Recife (PE), Macaé,  Rio de Janeiro (RJ), Conselheiro Lafaiete (MG) e Mato Grosso do Sul ( MS).

Com 120 anos e mais de 6 mil habitantes, o Paraíso foi escolhido por ser  um dos bairros melhor localizados para famílias na capital paulista e concentrar três estações de metrô e diversos empreendimentos educacionais, culturais, hospitais e comércios consolidados. “A região é um dos logradouros mais importantes da cidade e centro financeiro do país, e este cenário  positivo contribui para a implantação de novos negócios e para expansão da nossa marca”, pontua Rogério Gabriel, fundador e presidente do Grupo Prepara.

Especializada no ensino de inglês para crianças de dois a dez anos, a escola oferece uma metodologia exclusiva, com aplicação de atividades lúdicas, baseada na facilidade de aprendizagem observada nessa fase do desenvolvimento infantil, em que o indivíduo começa a adquirir confiança da fala, escrita, leitura e escuta do idioma.

A franquia é da administradora Thais Nishimoto, que, há muito tempo, buscava um negócio na área da educação para empreender. “Quando conheci a rede, vi uma possibilidade de juntar essas duas paixões. Estou encantada tanto pelo personagem como pelo método de ensino utilizado, além da oportunidade de investir em um negócio rentável”, afirma a empresária.

Situada em cinco estados brasileiros, a Pingu’s English está com os negócios a todo vapor. “A marca está tendo uma receptividade muito grande com os investidores e acreditamos que até o final de 2017, mais 20 unidades estejam em operação”, finaliza o  presidente.

Com mais de 100 franquias ao redor do mundo e presente em 23 países, a Pingu’s English, escola internacional que chegou ao Brasil por meio do Grupo Prepara, é inspirada no personagem de desenho animado Pingu™. Dessa forma, a facilidade que as crianças apresentam em compreender na primeira fase da vida é aproveitada e o ensino se torna mais eficiente. 

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito